Curada do câncer, Ana Furtado dá adeus aos cabelos e surge radicalizada; confira a foto

Escrito por em 19/02/2019

Ana furtado surpreendeu a todos ao aparecer com o visual radicalizado na manhã desta terça-feira (19). Em carta publicada na coluna da Marina Caruso no jornal O Globo, ela divulgou a primeira foto do seu cabelo curtinho após dar adeus aos fios longos. A mudança veio após a cura do câncer de mama, diagnosticado há um ano e curado recentemente.

“Desde que recebi o diagnóstico (de câncer de mama, há um ano) e resolvi revelar para todo mundo, sempre foi com o intuito de ajudar e inspirar, de ser ajudada e inspirada. Eu acredito muito que a doença apareceu na minha vida para dar um novo propósito a ela”, iniciou ela na publicação.

“Hoje estou me sentindo forte e curada. Os tratamentos protocolares pôs cirúrgico: quimio, rádio e agora o Tamoxifeno por 5 anos, foram essenciais para dar uma garantia máxima para que a doença não volte. O meu prognóstico é muito animador! Graças a Deus! Viverei os próximos 5 anos com a mesma fé, força e coragem que me trouxeram até aqui. Já me visualizo vitoriosa lá na frente”, declarou.“Definitivamente vitoriosa e imensamente agradecida por essa nova oportunidade de vida, valorizando cada segundo dela e por tanto carinho que recebi. Estou sendo invadida por uma onda de amor e carinho sem fim. Um alimento raro para a alma e para o coração. Quero aproveitar a oportunidade e agradecer a cada pessoa que torce e reza por mim. Vocês não têm ideia como isso me fortalece e me fortalece. Foi fundamental para chegar até aqui”, finalizou Ana Furtado. Linda!
Fonte: TV Foco


Opiniões do leitor

Responder

Seu endereço de e-mail será publicado. Campos obrigatórios são marcados *


Rádio Almenara Fm

A Mais Ouvida

Current track
TITLE
ARTIST